BIENAL 2017 - Senta que lá vem história

Pessoas lindas,
Aqui estou eu! 😎
Quer saber o que rolou na Bienal?
Então senta que lá vem história...
Vou dividir os posts por dias.
Mas você sabe o que é Bienal? Hum... sabe mesmo?
Vou explicar um pouquinho como tudo começou:

Há 36 anos, teve início a história de sucesso da Bienal do Livro Rio: uma celebração à leitura, à cultura e à diversão, reunindo milhares de pessoas, tendo o livro como astro principal.
Dos salões do Hotel Copacabana Palace, em 1983 aos atuais 55 mil metros quadrados do Riocentro, a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro se transformou não só no mais importante acontecimento editorial do Brasil, como também em um evento literário que mobiliza o país. A cada edição, o evento cultural e empresarial supera expectativas de público, vendas e mídia.

Esse ano, a Bienal contou com números impressionantes:

680 mil visitantes 
16 milhões de visualizações nas redes sociais 
350 horas de programação

E então, você já conhecia a história da Bienal?
Sabia desses números? Eu particularmente fiquei bege! 😱
Então bora! Vou começar os posts com tudo o que eu passei na Bienal e se acompanharem direitinho, conseguirão sentir na pele o que eu vivi.
Ah, ao final das postagens vou fazer um sorteio lindo e vocês vão receber muito amor no final, prometo! 💓

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - Depois do que Aconteceu

RESENHA - Fiquei com seu Número