NOVIDADE: Vem, meu príncipe!

Ahhhhh meu príncipe chegou!!!! Há anos te espero.
Diego, vem seu coisa linda! 👑

"É com muita alegria que anuncio para vocês que a Editora Paralela adquiriu os direitos de publicação de “Muito além do amor”, mais conhecido como Livro do Diego. 👑
Foram quase quatro anos de uma espera angustiante. Mas acabou!!! A data de lançamento está prevista para julho (acho que teremos Camila Moreira na Bienal de São Paulo, só acho). ❤️ Aos leitores que torceram por esse personagem, que amaram Diego e viram no irmão Ferraz potencial para viver uma grande história de amor, meu MUITO OBRIGADA.
E ele viverá... E será como nosso príncipe merece: leal, romântica, sincera e linda.
Espero que Diego — príncipe — e Larissa — a garota dos brigadeiros — conquistem seus corações, pois eu perdi um pedaço do meu escrevendo essa história.
Muito obrigada, Diego e Larissa, por me ensinarem que uma relação vai Muito além do amor. ❤️ Bora espalhar a notícia porque hoje é dia de festa. 🙌" Camila Moreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - Depois do que Aconteceu

RESENHA - Fiquei com seu Número