Rede Globo adquire direitos da Série "Redenção" - Nana Pauvolih

Gente!!! Olha que coisa mais linda!!! A @nanapauvolih conquistou também a Rede Globo, meu povo! Os direitos da série Redenção foram adquiridos! Me diz como não parar de bater palmas pra Nana e pra literatura nacional 👏👏👏👏👏
Parabéns, Nana! Muito orgulho!!!! ❤
Olhem que texto lindo de agradecimento que ela escreveu:

"A vida da gente é muito interessante.
Em alguns momentos, o que temos são lágrimas e tristezas; em outros, sorrisos e felicidade.
Domingo passado, Páscoa, dia 1 de abril, dia da mentira, eu sentia a dor da saudade. Completava 25 anos da morte da minha mãe. A pessoa que me trouxe ao mundo, que foi sempre meu exemplo, minha amiga, minha mãe e pai, meu tudo. Pode passar um milhão de anos, a falta que sinto dela continuará presente.
Hoje veio a notícia da contratação da minha Série Redenção pela Rede Globo. E sabem quem foi a primeira pessoa em que pensei? Na minha mãe.
Ela estava sempre em uma máquina de costura, trabalhando, sustentando sua família. E eu, desde pequena, escrevendo, pendurada no ombro dela contando minhas histórias, dizendo que um dia seria escritora. Ela incentivava, ouvia com paciência, acreditava em mim.
Aí participei do meu primeiro concurso de crônicas e poesias e fiquei em primeiro lugar. Minha mãe me abraçou tanto que quase me sufocou rsrsr. Ela foi minha primeira fã. Ela nunca me podou ou disse que era loucura.
A vida seguiu, eu a perdi, perdi meu irmão e amigo, tive minha cota de dores absurdas, como tanta gente.
Não parei de escrever, mas o fazia só para mim. Achei que nunca realizaria aquele sonho de ter leitores, editora.
E hoje eu tenho.
Tenho editoras, tenho leitores, tenho acima de tudo, as nanetes.
E eu digo: OBRIGADA!
Obrigada a Deus, pela mãe que me concedeu.
Obrigada a Deus, por não me deixar desistir nunca.
Obrigada a Deus, por minha vida, minhas escolhas, meu trabalho.
Obrigada a Deus, pelos meus fãs, pelas minhas nanetes.
Obrigada!
Amo muito vocês e vamos comemorar"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - Depois do que Aconteceu

RESENHA - Fiquei com seu Número